Saúde

Cirurgia Vascular de alta complexidade é oferecida em Feira de Santana

De acordo com o Diretor do hospital, Dr. André Guimarães, a implantação do serviço representa um avanço para Feira de Santana.

17/09/2014 às 17h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem mora em Feira de Santana ou cidades circunvizinhas pode contar com mais uma opção para o tratamento de doenças vasculares. O Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio) inicia atendimento para quem necessita de Cirurgia Vascular para alta, média e baixa complexidade. O novo serviço foi implantado no início deste mês e conta com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados.

De acordo com o Diretor do hospital, Dr. André Guimarães, a implantação do serviço representa um avanço para Feira de Santana, porque, antes do Incardio, o paciente que tivesse maiores complicações e precisasse de uma Cirurgia Vascular de alta complexidade teria que ser transferido para Salvador. “O paciente vai poder tratar desde uma varize, até um problema de alta complexidade que envolve todo o plano arterial”, explicou.

Hoje, o Incardio realiza cirurgias cardíacas, implante de marcapasso, cardiodesfibrilador e ressincronizador cardíaco; cateterismo cardíaco, angioplastia, angiografias, cirurgia endovascular, estudo eletrofisiológico e ablação. Possui uma infraestrutura moderna, com pronto atendimento de urgência cardiológica de plantão 24 horas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade