Feira de Santana

19 pessoas são detidas com armas e drogas durante festa em bar

Um dos participantes da festa, conhecido como Cardeal, ao avistar a polícia, conseguiu fugir após troca de tiros.

17/09/2014 às 16h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Dezenove pessoas foram detidas por volta das 15h desta quarta-feira (17), pela Polícia Civil, em um bar localizado na rua Estrela do Norte, no Parque Panorama, em Feira de Santana.

O grupo bebia em comemoração à saída de um dos seus colegas do Conjunto Penal e portavam armas, munições e drogas, segundo informou a polícia. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito de tráfico de entorpecentes, conhecido como Coentro, era quem comandava a festa.Vídeo

Um dos participantes da festa, conhecido como Cardeal, ao avistar a polícia, conseguiu fugir após troca de tiros. A polícia informou ainda que um dos detidos, identificado como Marcelo da Silva Sales, o 'Marcelinho', é irmão do suspeito de tráfico Danilo da Silva Sales, conhecido com 'Congue', acusado de ser mandante de diversos crimes na cidade.

Segundo a proprietária do estabelecimento, ela não observou se os jovens portavam armas e drogas, e afirmou que eles trouxeram uísque e pediram um engradado de cerveja. A comerciante confirmou que eles estavam comemorando a saída de um preso.

O ex-presidiário que estava no bar disse que foi ao local junto com o filho e a família, após ter passado quatros meses preso por uso de drogas, quando os policiais chegaram e realizaram a abordagem. Ele negou que estivesse comemorando com os outros jovens. No entanto, todos os detidos na festa foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, para triagem na delegacia.

Israel, que está em regime semiaberto no Conjunto Penal, por assalto a banco, também foi detido

FoTos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade