Hit dos anos 90

Colar que imita tatuagem volta com tudo entre as fashionistas

Ele foi hit dos anos 90 e agora volta a ser desejo entre as fashionistas. Veja as famosas que já estão usando o acessório.

17/09/2014 às 10h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na temporada de verão 2014 a Coven desfilou um acessório pra lá de polêmico: um colar que imita tatuagem tribal. Sim, você já viu isso antes. Os tattoo chokers foram hit nos anos 90, e depois entraram pro hall de coisas mais bizarras que já usamos por conta da moda. A gente aposta que você teve um e se arrependeu amargamente de tê-lo usado.

Se ao ver o colarzinho na passarela você teve calafrios e achou que a moda não ia pegar novamente de jeito nenhum, está muito enganada. As famosas aproveitaram o verão lá no hemisfério norte pra usar e abusar do acessório mais polêmico do momento. Mas já tem brasileira usando, como Manu Gavassi, que aproveitou pra usar o seu em uma viagem a Nova York, em julho deste ano.

No entanto, diferentemente dos desfilados pela Coven, que eram em uma versão bold e mais aparecida, os modelos que estão sendo usados pelas fashionistas são mais parecidos com aqueles que estávamos acostumadas a ver: bem fininhos e delicados. Pra dar um toque diferenciado, a top Aline Weber apostou em um pingente.

Fonte: Glamour

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade