Agenda Cultural

Novo panorama fiscal será tema de seminário quinta-feira (18)

As inscrições já estão encerradas.

16/09/2014 às 18h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Empresários e profissionais das áreas fiscal e contábil da região de Feira de Santana participam, nesta quinta-feira (18), do seminário “Novo panorama fiscal a partir da consolidação do Sped – Sistema Público de Escrituração Digital”, que acontece das 8h30 às 12h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Entre os temas a serem abordados, estão as inovações na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o Domicílio Tributário Eletrônico. As inscrições já estão encerradas.

O evento é resultado de parceria entre a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), a Federação das Indústrias do Estado (Fieb), a Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), a Acefs e a CDL/Feira de Santana, e tem apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-Ba) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap-ba).

A programação inclui palestras sobre o que mudou nos documentos fiscais eletrônicos, a nova forma de contingência da Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, e duas novidades a serem implantadas pela Sefaz-BA e que estarão em breve na agenda dos empresários baianos: o Domicílio Tributário Eletrônico e a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica na Bahia (NFC-e).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade