Ida e volta

Voos de Feira para Salvador podem custar mais de 1.600 reais

Esta é a primeira empresa aérea a operar na cidade.

16/09/2014 às 12h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Azul Linhas Aéreas já divulgou em seu site os valores que serão cobrados pela companhia pelos voos partindo do aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana, para outros destinos do Brasil.

Em uma simulação, realizada pelo Acorda Cidade, às 12h54 desta terça-feira (16), para uma viagem a Salvador, distante 116 Km de Feira, e cujo voo duraria apenas 20 minutos, as passagens de ida e volta para os dias 9 e 16 de outubro, respectivamente, custariam para um adulto R$ 1.551,07 na tarifa promocional, incluindo as taxas. Já na tarifa flex, o valor sobe para R$ 1.671,07, incluindo as taxas. Os valores podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Preço pode cair – O especialista em voos Celso Martins, de Belo Horizonte, do blog Tudo Viagem, afirmou ao Acorda Cidade que existe a possibilidade de os preços abaixarem. ”O motivo é que a Azul ainda não colocou no sistema as passagens para compras antecipadas que podem reduzir o valor em até 40%”, explicou.

A expectativa da companhia, conforme matéria divulgada pelo Acorda Cidade, é que o início das operações seja a partir do dia 28 de setembro. As novas rotas vão ligar o município a 46 destinos nas cinco regiões do país. De acordo com o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, Feira é a décima cidade da Bahia a receber voos da empresa. Segundo ele, inicialmente os voos vão sair às 15h50 nas terças e quintas e às 16h20 aos domingos.

Vale ressaltar que esta é a primeira empresa aérea a operar na cidade. O voo inaugural da Azul em Feira de Santana foi realizado na última quarta-feira (10) com as presenças do governador da Bahia, Jaques Wagner e convidados. Para o governador Jaques Wagner, a chegada de um voo comercial em Feira de Santana significa uma qualificação maior para a cidade, que já é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste.

Veja as simulações:

(Simulação tarifa promocional)

(Simulação tarifa flex)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade