Feira de Santana

Comandante do 35º BI faz avaliação das ações da unidade este ano

Segundo Paulo Sérgio, atualmente são 67 municípios inscritos para essas operações.

15/09/2014 às 17h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O 35° Batalhão de Infantaria tem sido bastante requisitado para atuar em ações de segurança pública e sociais. Desde que assumiu o comando da unidade militar do Exército em Feira de Santana, no início deste ano, o tenente-coronel Paulo Sérgio Brito Santos, designou a tropa em várias ações.

“As ações foram muito intensas. A gente teve uma parte de emprego fora do normal do que vimos nos últimos anos. Participamos de três operações grandes. Foi o emprego em decorrência da greve da Polícia Militar, outra operação no sul da Bahia e a operação Copa do Mundo”, informou.

Segundo Paulo Sérgio, atualmente são 67 municípios inscritos para essas operações. “No total, atendemos cerca de 250 mil pessoas”, afirmou.

Operação carro-pipa

A operação Carro-pipa, segundo informou o tenente-coronel, é encabeçada pelo Ministério da Defesa, em parceria com o Ministério da integração, da qual coube às forças armadas, representadas pelo Exército, fazer a fiscalização da distribuição, transporte e contratação dos carros-pipas, para poder atender de forma emergencial os municípios assolados pela seca.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade