Feira de Santana

Polícia registra três assassinatos no fim de semana

Somente neste mês oito homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 259 no ano, além dos onze latrocínios praticados em 2014.

15/09/2014 às 06h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana. Em um dos casos, existe a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi o taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos. Ele foi atingido por um tiro no pescoço dentro de um táxi, na noite de sábado (13), na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas.

O tiro que acertou o taxista atingiu também o vidro da porta traseira do táxi (Gol azul de placa OUI- 4753), que subiu na calçada e se chocou com outro veículo. Alguns colegas de Adriano afirmaram que o viram atendendo uma ligação quando ele estava na Avenida Getúlio Vargas. Em seguida, a vítima saiu em direção à Rua São Roque, onde foi assassinada. Adriano morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Jaguara

Por volta das 10h da manhã de sábado, Fábio Oliveira Rosa, 28 anos, foi assassinado a tiros na localidade Corredor do Povo, no distrito de Jaguara. Segundo informações, Fábio pilotava uma motocicleta, quando foi morto por dois homens que estavam em outra moto. Ele residia na Fazenda Mendonça, naquele distrito.

Conceição

Por volta das 7h20 de domingo (14), um homem foi encontrado morto na Rua Garanhuns, no bairro Conceição II. Ele estava sem roupas e não apresentava perfurações de tiros e nem cortes. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de espancamento, pois apresentava hematomas no rosto e nas genitais. Até o momento a vítima não foi identificada. A autoria e o motivo do crime também são desconhecidos.

Neste mês oito homicídios foram registrados em Feira de Santana, 259 no ano, além dos onze latrocínios praticados em 2014.

Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade