Toque Esportivo

Político mexicano chama Ronaldinho de macaco pelo Facebook

Na mensagem, o político, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, disse não gostar de futebol, o qual chamou de "fenômeno idiotizante".

14/09/2014 às 19h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ronaldinho foi vítima de ofensas racistas de um político mexicano através do Facebook. Segundo informou o site Terra, o meia, que acaba de ser contratado pelo Querétaro, foi chamado de "macaco" em uma postagem feita por Carlos Trevino.

Na mensagem, o político, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, disse não gostar de futebol, o qual chamou de "fenômeno idiotizante", e reclamou do fato das "pessoas inundarem as avenidas para ver um macaco". Ele estava reclamando do trânsito na cidade de Querétaro na última sexta-feira, dia da apresentação do brasileiro no Estádio La Corregidora.

"Trato de ser tolerante, porém DETESTO FUTEBOL, e o fenômeno idiotizante que produz… Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa… E tudo para ver um MACACO… Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo", foi a mensagem postada por Trevino.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade