Joia da Princesa

Policiais garantem segurança durante o jogo entre Bahia e Figueirense

O jogo acontece na tarde deste domingo (14) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo Campeonato Brasileiro.

14/09/2014 às 10h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares de diversas áreas da Polícia Militar irão atuar na segurança para garantir a tranquilidade e a ordem durante a partida entre Bahia x Figueirense, jogo que acontece na tarde deste domingo (14) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo Campeonato Brasileiro. Serão 270 agentes de segurança, incluindo policiais militares das Companhias Especializadas.

Mais uma vez o esquema montado pela 65ª Companhia Independente, que tem o comando do major PM Carvalho, contará com o apoio das Unidades Especializadas da PMBA: BEPE – Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos; CIPE/Litoral Norte – Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte; um Pelotão de Controle de Distúrbios Civis (CDC) e da CETO/CPRL – Companhia de Emprego Tático Operacional/CPRL, que farão o policiamento na área externa e interna do estádio, através dos Pelotões Tático Móvel, Asa Branca e Cavalaria.

Além do serviço de inteligência, haverá o reforço das guarnições e patrulhas das 64ª e 65ª Companhia Independente e do 1º BPM – Batalhão de Ensino Capacitação e Instrução.

O policiamento terá a supervisão do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste – que tem o comando do coronel PM Adelmário Evangelista Xavier.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade