Cultura

Feira realiza I Mostra de Cultura para pessoas com deficiência

A programação contará com apresentações artístico-culturais, como música, dança, teatro e declamações de poesias, sempre tendo pessoas com deficiência como protagonistas.

13/09/2014 às 07h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O dia nacional de lutas das pessoas com deficiência – com data no dia 21 de setembro – será comemorado em Feira de Santana. Para marcar com a realização da I Mostra de Cultura Inclusiva: divulgando potencialidades, no Ginásio de Esportes Joselito Amorim, dia 17 de setembro, das 8h às 12h.

A programação contará com apresentações artístico-culturais, como música, dança, teatro e declamações de poesias, sempre tendo pessoas com deficiência como protagonistas. Os espetáculos terão tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libra) e audiodescrição, respectivamente para público com deficiência auditiva e visual.

O evento é uma promoção do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Estão convidados para participar as pessoas com deficiência e seus familiares, profissionais que atuam com pessoas que possuem algum tipo de deficiência, alunos das escolas regulares e demais profissionais que trabalham com o tema em questão.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade