Bahia

Jovem agride gato até a morte e filma cena

As imagens mostram a adolescente filmando a agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal teria que morrer.

13/09/2014 às 07h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma adolescente de 17 anos prestou depoimento na delegacia de Arraial D' Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã de sexta-feira (12), sobre um vídeo em que aparece agredindo um gato até a morte.

De acordo com informações do G1, o vídeo chegou ao conhecimento da delegacia por meio da denúncia da ONG Anjos D' Ajuda. Segundo o delegado Sinézio Júnior, o vídeo circula há dias entre estudantes da escola estadual onde a jovem é matriculada.

As imagens mostram a adolescente filmando a agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal teria que morrer. "Ela amarra as patinhas e narra que ele vai morrer, amarra o pescoço e começa a bater com um pau", disse.

De acordo com o delegado, em depoimento a jovem alegou que o animal invadiu a casa dela e matou um porquinho da índia de estimação. Ele detalha que a jovem foi à delegacia acompanhada da mãe, que teria dito ter ficado surpresa com a agressão, já que a família tem animais em casa, a exemplo de quatro cachorros.

Ainda segundo a publicação, por causa da agressão e da morte do gato, o delegado apontou que foi lavrado um boletim de ato infracional e que agora o caso está à disposição da Justiça.

Segundo Sinézio Júnior, a mãe teme pela segurança da filha e quer tirá-la da cidade, já que alguns colegas de escola teriam ameaçado linchar a adolescente.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade