Agenda Cultural

Fim de semana: Acorda Cidade sorteia ingressos para espetáculos e show. Veja como participar

Os sorteios são realizados através do Facebook.

05/09/2014 às 11h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os humoristas Marcelo Marrom e Rodrigo Capella estarão em Feira de Santana nesta sexta-feira e sábado (6), no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, com a Comédia em Preto & Branco. O show de humor, que vem conquistando a crítica com música, esquetes e uma dose de improviso, já visitou mais de 140 cidades em todo o país e tem temporada fixa em São Paulo.  O Acorda Cidade está sorteando dois pares de ingressos para a apresentação de sábado. Para concorrer clique aqui.

Cuca

Também há sorteio para a peça Encarceradas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). As apresentações ocorrerão no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. A peça retrata a história de vida de um grupo de mulheres em um presídio feminino; a vida marcada pelo abandono. Através do teatro realista e épico de Brecht, o espetáculo convida a se emocionar, rir, chorar e refletir sobre essa realidade pouco conhecida.  O sorteio é de um par de ingresso para sábado e um par para domingo. Clique aqui.

Show

A banda Flashback fará mais uma apresentação em Feira de Santana, na AABB (Associação Atlética do Brasil), na Rua Paulo Afonso, bairro Jardim Cruzeiro. Duas mesas (para quatro pessoas), que custam R$ 120, 00 cada, serão sorteadas. Clique aqui.

Regulamento

O sorteio será realizado na tarde desta sexta-feira (5) e o ganhador deve entrar em contato com o Acorda Cidade ainda hoje. Os ingressos estarão na Rádio Sociedade AM, localizada atrás da Igreja dos Capuchinhos, até o meio-dia. Para pegá-los é exigido apresentar documento de identificação com foto. Será desclassificado o ganhador que não compartilhar PUBLICAMENTE a foto da promoção postada no Facebook do Acorda Cidade e que perder o prazo para pegar o ingresso na recepção da rádio. Atenção: o resultado não é visível em aparelhos móveis. É necessário acessar a página da promoção pelo computador.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade