Feira de Santana

Agentes distritais aderem ao Ação Cidade Trabalho

Durante o evento serão oferecidos serviços de saúde, cidadania, atividades educativas e lazer.

02/09/2014 às 11h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os agentes distritais vão aderir ao projeto Ação Cidade Trabalho para mobilização da comunidade visando participar do evento no distrito de Tiquaruçu, no dia 27 deste mês. A parceria foi definida na manhã desta terça-feira (2), durante reunião do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Ozeny Moraes, com a equipe de representantes do Governo Municipal no distrito.

Ozeny Moraes ressaltou a importância da participação dos agentes distritais na mobilização da comunidade durante a promoção do projeto, quando serão ofertados diversos serviços desenvolvidos por várias secretarias municipais. “Pretendemos mobilizar um maior número possível de pessoas para obter os serviços oferecidos durante a ação”, afirmou.

Durante o evento serão oferecidos serviços de saúde, cidadania, atividades educativas e lazer. Envolve as secretarias de Saúde (SMS), de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Educação (Seduc), Desenvolvimento Social (Sedeso), Agricultura (Seagri), Serviços Públicos (Sesp) e Comunicação Social (Secom).

O projeto já foi levado ao distrito de Jaguara, no dia 16 de agosto, a Bonfim de Feira, no dia 23 de agosto, em Ipuaçu foi realizado no dia 30 de agosto e no próximo sábado, dia 6, chega ao distrito de Jaíba. Prossegue no dia 13 deste mês em Humildes, no dia 20 será nos distritos de Maria Quitéria e Matinha e, por fim, encerra no distrito de Tiquaruçu, no dia 27 deste mês. As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade