Expofeira 2014

Definidos horários das linhas especiais de ônibus durante a Expofeira

O evento prossegue até o dia 14 de setembro.

02/09/2014 às 11h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir do próximo domingo, dia 7 de setembro, serão disponibilizadas linhas especiais de transporte coletivo convencional de passageiros (ônibus) para atender ao público da XXXIX Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), no Parque de Exposição João Martins da Silva. O evento prossegue até o dia 14 de setembro.

A estação especial de embarque do transporte coletivo urbano por ônibus e a bilheteria de comercialização de vales-transporte, no Parque de Exposição, funcionarão durante todo o período do evento.

O roteiro da Linha Especial – Terminal Central/Parque de Exposição é das 08h30 as 00h30, com saída do Terminal Central. Passando pela Avenida Noide Cerqueira, BR-324, Parque de Exposição, BR-324, Avenida Presidente Dutra, rua JJ Seabra, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, e retornado ao Terminal Central.

Das 00h30 até as 04h30, o embarque inicial e final do roteiro será ao lado da Prefeitura Municipal (Avenida Getúlio Vargas), mantendo os demais pontos do roteiro interior.

No dia 7 de setembro o roteiro sofre modificações em virtude do desfile cívico alusivo à Independência do Brasil, e terá o seguinte percurso: Parque de Exposição, BR-324, Avenida Presidente Dutra, Avenida João Durval, Avenida Getúlio Vargas, retorno da Avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade