Feira de Santana

Muro desaba e atinge casas assustando moradores

Algumas pessoas tiveram ferimentos leves e a Defesa Civil esteve no local para avaliar a situação das casas atingidas.

02/09/2014 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O muro de algumas casas que estão em construção no Caminho 6, loteamento Amaralina, bairro Gabriela, em Feira de Santana, desabou na noite de ontem (1º) atingindo residências vizinhas. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves, e a Defesa Civil esteve no local para avaliar a situação das casas atingidas.

As casas estão em fase de acabamento e a obra foi interditada. A Defesa Civil ficou de retornar ao local nesta quarta (3), para avaliar melhor a situação, já que a visita de ontem foi feita à noite. Segundo informações, o muro que desabou tinha cerca de 10 metros de altura.

Joel Gonçalves de Almeida mora na Rua Central, no fundo das residências em construção. Ele disse que estava no trabalho, quando foi surpreendido pela ligação da esposa, que estava desesperada com o que aconteceu.

“Minha esposa ficou desesperada achando que nossa casa que estava desabando. Nossa casa é de laje e por isso não caiu, porque se fosse telhado tinha caído tudo. Por pouco hoje eu não estaria enterrando meu filho. A mulher que foi ferida é minha vizinha da casa ao lado”, disse.

O banheiro de uma das casas foi atingido e uma jovem de 17 anos, que estava tomando banho, ficou com a perna machucada.

“Eu estava tomando banho e quando vi já estava tudo em cima de mim, o muro já tinha desabado. Poderia ter acontecido um fato pior, pois tinha alguns primos e irmãos pequenos brincando no local”, afirmou Cleidjane Rodrigues.

Maria Joelma de Jesus Almeida contou que ficou tão assustado com a situação, que não conseguiu dormir em casa. “Minha casa também ficou comprometida. As paredes racharam e eu não consegui dormir em casa”, afirmou.

Antônio de Jesus, que também mora em uma das casas atingidas, informou que no momento do acidente alguns operários trabalhavam na obra. “Tinham pessoas trabalhando e saíram correndo. Poderia ter ocorrido uma tragédia. Vamos saber agora como vai ficar essa situação”.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade