Toque Esportivo

Palmeiras demite treinador argentino

Agora, a cúpula palmeirense tenta acertar com Dorival Júnior, mas enquanto isso não acontece, Alberto Valentin assume a equipe interinamente na próxima quinta-feira (4), contra o Atlético-MG pela partida de volta da Copa do Brasil.

02/09/2014 às 08h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

A diretoria do Palmeiras perdeu a paciência e demitiu o treinador argentino, Ricardo Gareca. Depois de três meses a frente do clube paulista, onde ficaria até junho do próximo ano, Gareca foi demitido após uma reunião no final da tarde de ontem (1) e deixa o Verdão. Agora, a cúpula palmeirense tenta acertar com Dorival Júnior, mas enquanto isso não acontece, Alberto Valentin assume a equipe interinamente na próxima quinta-feira (4), contra o Atlético-MG pela partida de volta da Copa do Brasil.

Em 13 jogos no comando do Palmeiras, Gareca acumulou oito derrotas, um empate e apenas quatro triunfos, sendo dois contra o Avaí, que disputa a série B, um diante do Coritiba, um dos últimos colocados do Brasileirão, e outro no duelo com os reservas da Fiorentina, em uma partida festiva realizada no Pacaembu.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade