Feira de Santana

Parques infantis do Parque da Cidade passam por manutenção

O coordenador do Parque, Luciano Cerqueira, disse que a empresa está observando todos os detalhes na segurança dos parquinhos.

01/09/2014 às 11h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Todos os aparelhos dos dois parquinhos infantis do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho estão passando por manutenção. As peças de metal estão sendo substituídas.

O serviço está sendo feito pela Lúdico, mesma empresa que montou os equipamentos. Os engates dos balanços, as correntes e os parafusos, que são expostos à ação do tempo, foram trocados e achatados.

Medidas para garantir durabilidade, diminuir o desgaste das peças devido ao atrito, como colocar graxa nas peças, estão sendo tomadas.

Os parques, que atraem muitas crianças, vão ser reabertos assim que as correções sejam concluídas – que deve ocorrer dentro de poucos dias.

O coordenador do Parque, Luciano Cerqueira, disse que a empresa está observando todos os detalhes na segurança dos parquinhos. “O nosso objetivo é que eles continuem sendo atrações para a criançada”.

Os parques, cujas estruturas são de eucalipto tratado, tem os seguintes equipamentos: hexágono (balanço com pneus), escada horizontal com teia, gangorra, casinha de Tarzan e túnel de pneus. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade