Violência

Sábado contabiliza oito homicídios em Salvador; mais jovem tinha 17 anos

Homicídios aconteceram nos bairros de Itinga, Itapuã, Pernambués, Narandiba, Cassange, Pero Vaz e Curuzu. Simões Filho teve uma vítima

31/08/2014 às 12h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens foram mortos na noite deste sábado (30) no Parque São Paulo, no bairro de Itinga, Lauro de Freitas, por dois homens encapuzados que estavam em um veículo não identificado

Segundo a Central de Polícia, Adriano Denis Pinto dos Santos, de 27 anos, foi atingido por disparos em várias partes do corpo e Edgar Francisco Santos Souza, de 21, recebeu um tiro. Eles estavam dentro de uma barbearia quando foram baleados. De acordo com a 27ª Delegacia, uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Jorge Novis, em Lauro de Freitas.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas até agora os suspeitos ainda não foram identificados.

Ainda neste sábado, aconteceram mais 7 homicídios. Segundo a Central de Polícia, Robson dos Santos Batista, de 23 anos, foi morto durante a tarde com tiros na cabeça, na Baixa do Mandu, no bairro de Pernambués. A autoria e motivo são desconhecidos.

Na mesma tarde, um homem não identificado foi morto na Travessa Bela Vista, no bairro de Pero Vaz, por disparos de arma de fogo e, em Simões Filho, na Rua Centro, Marcio Oliveira Filho, de 36 anos, foi morto com tiros nas costas e na cabeça. Suspeitos ainda não foram identificados.
O corpo de um homem foi encontrado no interior de um veículo na Avenida Alto do Girassol, próximo a São Francisco, em Cassange. A polícia ainda não identificou a vítima ou o motivo da morte.

Já em Itapuã, um homem de prenome Eliezer, aparentando 40 anos, foi atingido na cabeça, na madrugada deste sábado, com pelo menos dois tiros por dois homens que estavam em uma moto, ninguém foi identificado até o momento e o motivo ainda é desconhecido. Segundo a Central de Polícia, a vítima estaria envolvida com crimes contra o Patrimônio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Ainda na madrugada, Lucas Freire Costa, de 18 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça, costas e braço, na Travessa Macedo Costa, em Narandiba. A polícia não soube dar mais informações sobre o caso.

Curuzu

Um adolescente de 17 anos foi assassinado em via pública na região do Curuzu, em Salvador, na tarde deste sábado (30). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 12h na rua Progresso, perto de uma igreja.

O rapaz foi cercado por um grupo de 15 pessoas, e alvejado diversas vezes. Ele foi atingido por pelo menos 29 disparos de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado por uma disputa dos pontos de tráfico da região.

No entanto, não há confirmação de que o jovem era envolvido com o crime. Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) esteve no local, mas o rapaz morreu antes da chegada da polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade