Brasil

'Não queria sair de casa', diz jovem que sofreu racismo após foto com namorado

Ela disse que a primeira reação foi cancelar a conta na rede social

29/08/2014 às 15h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A jovem negra que foi vítima de racismo após publicar uma foto nas redes sociais com o namorado branco deu entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (29). Maria das Dores, 20 anos, contou que chorou após os comentários polêmicos na foto em que aparece ao lado do namorado Leandro, 18.

“Eu espero que achem os culpados, isso não pode ficar impune. Foi muito triste o que aconteceu. Chorei muito. Não queria sair de casa mas recebi bastante apoio do meu namorado e família e agora estou enfrentando”, confessou a jovem, ao vivo.

Ela disse que a primeira reação foi cancelar a conta na rede social. “Eu nem acreditei, achei que era mentira. A gente está há um ano e oito meses juntos e a gente nunca passou por isso”.

Para ajudar nas investigações, ela voltou ao Facebook. “Logo que isso aconteceu , meu namorado fechou todas as fotos. Eu desativei minha conta, mas agora está ativado, porque o delegado pediu. Tem quase mil comentários. Alguns de apoio, mas a maioria racista”, explicou. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade