Polícia

Dois homicídios são registrados nesta sexta-feira em Feira de Santana

Até o momento a Polícia Civil desconhece a autoria e os motivos do crime. Com este sobe para 14 o número de homicídios no mês de agosto em Feira de Santana e para 245 no ano.

29/08/2014 às 12h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Atualizada às 15h

Dois homicídios foram registrados nesta sexta-feira (29) em Feira de Santana. Por volta das 12h30, na Rua A, bairro Aviário, foi assassinado a tiros Charles Santos Vitorino, 20 anos. Segundo informações, Charles transitava pela rua quando um indivíduo deflagrou os tiros contra ele.

Segundo a polícia, a vítima, que morava na Rua D, bairro Aviário, já tinha passagens pela polícia pela prática de agressão a uma namorada.

A guarnição Agreste 69 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local, sob o comando do Sargento Moreira, e preservou o local do crime. Uma equipe da delegacia de homicídios, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuou o levantamento cadavérico.

No local, a Polícia Militar não colheu maiores informações a respeito do crime. O corpo foi encaminhado ao DPT.

Adoslecente é assassinado em frente a escola

O primeiro crime desta sexta-feira ocorreu por volta das 11 horas em frente ao colégio estadual Teotônio Vilela, na Rua O, Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.

O adolescente Adauto Pereira dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros por indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os disparos atingiram a cabeça e pescoço da vítima, que morava na Rua Goiânia, bairro Parque Ipê.

A guarnição Peto 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Soldado PM Atanael, efetuou ronda na área, com o objetivo de prender os criminosos, mas não conseguiu localizá-los. Até o momento a Polícia Civil desconhece a autoria e os motivos do crime.

Com estes dois assassinatos, sobe para 15 o número de homicídios no mês de agosto em Feira de Santana e para 246 no ano.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade