Tucano

Produtores poderão financiar compra de animais durante 3ª Exposição de Caprinos e Ovinos

Neste fim de semana, de 29 a 31 de agosto, o Sindicato dos Produtores Rurais de Tucano realizará a 3ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos no município.

29/08/2014 às 11h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante o evento, produtores e agricultores rurais de Tucano e outros municípios terão a oportunidade de comprar e vender animais, além de o espaço proporcionar troca de experiência e funcionar como uma grande vitrine de produtos oriundos da agricultura familiar.

Quem desejar comprar animais por meio de financiamento facilitado, a cooperativa de crédito Ascoob estará presente na exposição oferecendo crédito e ajudando produtores e agricultores a fecharem negócios. Essa modalidade de linha de crédito especializada para ajudar o homem do campo, inclusive, é um dos serviços carro-chefe da Ascoob.

1ª ExpoCanudos – De 24 a 27 de julho, a Ascoob participou da exposição especializada de caprinos e ovinos e feira da agricultura familiar no município de Canudos. Durante os quatro dias de evento, a Ascoob investiu quase R$50 mil em financiamento de animais para produtores.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade