Televisão

William Bonner fala sobre entrevistas com presidenciáveis

Âncora do Jornal Nacional ainda comentou vídeo de suposto 'pum' do candidato Pastor Everaldo durante a entrevista.

28/08/2014 às 15h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A forma impactante como William Bonner conduziu as entrevistas com os candidatos à presidência da República repercutiu em todo o país nos últimos dias. Na rede, muitos questionaram uma suposta postura ofensiva do âncora do Jornal Nacional e nesta quinta-feira (28) ele resolveu comentar o assunto de uma forma subliminar.

Pelo Twitter, o apresentador agradeceu aos presidenciáveis pela aceitação em serem questionados sobre assuntos "polêmicos e desconfortáveis", afirmando que todos demonstraram compreender a "necessidade de as entrevistas serem como são".

"Agradeço aos entrevistados, que aceitaram ser confrontados com questões polêmicas e desconfortáveis diante de milhares de eleitores. Todos demonstraram compreender perfeitamente a importância e a necessidade de as entrevistas serem como são. Diferente da propaganda deles", escreveu.

William Bonner ainda comentou o vídeo que tem circulado na internet onde o candidato Pastor Everaldo aparece soltando um "pum" barulhento durante a entrevista. O apresentador confirmou que trata-se de uma montagem.

"Esclareço, agora que terminou a rodada de entrevistas com os candidatos do primeiro turno no #JN. Sabe aquele vídeo estranho? É montagem", avisou. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade