Bahia

Família de advogado sumido oferece R$ 20 mil por pistas de suspeito

Paulinho Mega também é acusado de matar amigo de infância. Mãe da vítima fez apelo para encontrar filho na última terça-feira.

28/08/2014 às 15h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A família do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, desaparecido há quase quatro meses, divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 20 mil a quem encontrar Paulo Roberto Gomes Guimarães Filho, conhecido como Paulinho Mega, suspeito de ser o autor do sequestro. Na última terça-feira (26), Miriam Andrade, mãe da vítima, fez um apelo para encontrar o filho.

O suspeito do sequestro foi condenado a 22 anos de prisão por outro homicídio e, de acordo com informações da polícia, já respondeu a inquéritos policiais e a processos criminais por estelionato, tráfico internacional de drogas no Mato Grosso e por envolvimento na morte de duas pessoas, um outro vizinho e um amigo de infância.

O suposto sequestrador de Ricardo alugou um apartamento no mesmo prédio da vítima para se aproximar dele. Os dois foram vistos juntos, pela última vez, no dia 29 de abril, em um posto de combustível no bairro da Graça, em Salvador.

Ricardo acompanhava o vizinho, que informou que iria comprar um carro importado. Horas depois, Paulinho Mega aparece entrando em um posto bancário. Segundo a polícia, ele tentou sacar o dinheiro da conta de Ricardo, mas não conseguiu porque o cartão estava bloqueado. Depois disso, a advogado e Paulinho Mega não foram mais vistos.

A família recebeu um telefonema pedindo resgate e o sequestrador mandou o número de uma conta bancária para depósito. A polícia descobriu que a conta estava em nome de uma criança, filha de Paulinho Mega. As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade