Feira de Santana

Garrafa de vinho é encontrada dentro de carro envolvido em acidente que matou duas pessoas

O condutor da Hilux, Newton Dias Falcão, corretor de imóveis, realizou o teste do bafômetro, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de trânsito.

27/08/2014 às 16h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma garrafa de vinho foi encontrada no veículo Hilux envolvido no acidente de trânsito que matou Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, e o carona, Welber Almeida Teixeira, 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida pelo carro na sinaleira, na praça Jackson do Amauri, no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Rua JJ Seabra. 

Foto: Fábio Vaccarezza/Acorda Cidade

O condutor da Hilux, Newton Dias Falcão Filho, corretor de imóveis, realizou o teste do bafômetro, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de trânsito.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe de Welber, Maria José Teixeira, disse que o filho estava voltando do trabalho quando houve o acidente e que dentro da Hilux foi encontrada uma garrafa de vinho.

“Eu não vou ver mais meu filho. Fiquei cara a cara com o homem que matou meu filho. Dizem que ele é filho de um ricão, saiu com cinco advogados. Welber morava comigo, deixou uma filha de seis e outra de dois anos. Estava indo para casa quando esse desgraçado veio. Meu filho ainda estava com a farda do trabalho. Uma mulher achou garrafa de bebida dentro do carro”, disse a mãe chorando bastante.

Leia também:
Acidente mata duas pessoas no centro da cidade
Parentes de vítimas de acidente fazem manifestação por justiça; trânsito fica congestionado

“Eu disse 'quando você colocar a cabeça no travesseiro você vai lembrar que matou dois pais de família'. Minhas netas dependem muito dele”, continuou.

 Na manhã de hoje, os familiares das vítimas realizaram uma manifestação no local do acidente. O trânsito ficou congestionado.

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade