Educação

Uneb divulga resultado de seleção pública para professor pesquisador EaD

Os aprovados em primeiro lugar devem se apresentar, até esta quinta-feira (28).

27/08/2014 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Unidade de Educação a Distancia (Unead) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou a lista de candidatos aprovados na seleção pública para professor pesquisador para os cursos de graduação EaD da universidade.

Os aprovados em primeiro lugar devem se apresentar, até esta quinta-feira (28), na Secretaria de Cursos do Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (Pusai), localizado na Rua dos Vereadores, s/n, Loteamento Jóquei Clube, Centro, Lauro de Freitas (BA), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, munidos dos seguintes documentos: Ficha Capes em três vias impressas em frente e verso, RG, CPF, PIS, Título de Eleitor e comprovante de última votação, comprovante de residência, diploma graduação e maior titulação, comprovação de experiência docente no ensino superior.

A entrega de documentos integra a segunda etapa da seleção. A terceira fase consiste em uma reunião pedagógica que acontecerá no dia 30 de agosto, no auditório do Pusai, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Prazo para recursos

O recurso deve ser solicitado presencialmente, em até 48 horas após a publicação do resultado, na Secretaria de Cursos – Pusai, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, em formulário próprio.
Mais informações no site da Uneb www.uneb.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade