Feira de Santana

Parentes de vítimas de acidente fazem manifestação por justiça; trânsito fica congestionado

'Queremos penalidade; que o culpado pague pelo que fez'.

27/08/2014 às 09h52, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Familiares e amigos das vítimas do acidente envolvendo uma Hilux e uma moto na madrugada desta quarta-feira (27) interditaram a Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, por volta das 8h30 desta manhã, em uma manifestação por justiça. O trânsito ficou congestionado por mais de uma hora.

Leia também: Acidente mata duas pessoas no centro da cidade

Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, condutor da motocicleta Honda Fan, placa NZP 5677, e o carona, Welber Almeida Teixeira, 30 anos, morreram após o veículo ser atingido por uma Hilux conduzida por Newton Dias Falcão Filho, que, segundo informações, teria invadido o sinal no cruzamento entre a Avenida Presidente Dutra e a Rua J.J Seabra.

Sônia Pinheiro, mãe da ex-esposa de Welber Almeida, disse ao Acorda Cidade que a vítima trabalhava em uma distribuidora de frutas e tinha saído de casa para descarregar um caminhão. “O Welber tem duas filhas, foi casado com a minha filha e era como um filho para mim. É muita dor, todo mundo está inconformado”, disse acrescentando que os familiares pedem justiça. “Queremos penalidade; que o culpado pague pelo que fez”.  O motorista acusado de ter provocado o acidente foi preso em flagrante.

As informações são do repórter Paulo José.

Fotos: Enviadas por internautas pelo WhatsApp 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade