Polícia

Grupo explode caixas eletrônicos em três cidades baianas nesta quarta-feira

Segundo PM, 10 pessoas violaram aparelhos em São Gonçalo dos Campos. Também nesta quarta, caixas de loja foram explodidos em Vera Cruz.

27/08/2014 às 09h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Criminosos explodiram oito caixas eletrônicos de três cidades baianas na madrugada desta quarta-feira (27). Em São Gonçalo dos Campos, município localizado a 108 quilômetros de Salvador, todos os caixas eletrônicos do Banco Bradesco foram destruídos hoje. Segundo informações da delegacia da cidade, por volta das 2h, pelo menos dois homens arrombaram a agência que fica na praça Matriz.

Além dos terminais, a parte interna da agência também foi atingida pela explosão. Os criminosos fugiram com todo o dinheiro roubado dos três caixas eletrônicos. Eles ainda não foram identificados pela Polícia Militar de São Gonçalo, Feira de Santana e Santo Estevão, que realizam buscas na área.


(Foto: Sandro Araújo/ São Gonçalo Agora)

Vera Cruz

No município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, o crime aconteceu por volta das 2h30 na rua da Rodagem, situada no distrito de Tairu.Três terminais de autoatendimento que ficavam dentro do supermercado Bolão foram explodidos nesta madrugaga.

(Foto: Site Voz da Bahia)

Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), testemunhas relatam que pelo menos 10 homens fortemente armados participaram da ação. Eles arrombaram o estabelecimento e explodiram dois terminais da Caixa Econômica Federal e um do Banco 24 Horas.

O grupo fugiu em dois veículos – um destes carros foi identificado como uma Ford Ranger branca. A Polícia Militar da região, que realiza buscas pelos envolvidos, também verifica se alguma das câmeras do supermercado registrou a ação.

O objetivo é de que estas imagens possam ajudar a identificar os integrantes da quadrilha. Ainda na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 6h, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos em Pojuca.

A Polícia Civil não soube informar quantos homens participaram na ação, nem a quantia levada pelos bandidos. Os caixas eletrônicos que foram alvos da ação ficaram completamente danificados. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade