Feira de Santana

Acidente mata duas pessoas no centro da cidade

O corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica local.

27/08/2014 às 06h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um acidente entre um veículo Hilux e uma motocicleta Honda Fan, placa NZP 5677, matou duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (27), em uma sinaleira da Praça Jackson do Amauri, que fica no cruzamento entre a Avenida Presidente Dutra e a Rua J.J Seabra, em Feira de Santana.

Morreram o condutor da moto, Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, e o carona, Welber Almeida Teixeira, 30 anos, morador da Rua L, bairro Feira X. Segundo informações, o motorista da Hilux Newton Dias Falcão Filho teria invadido o sinal vermelho, atropelando as vítimas.

A delegada Mônica Soares efetuou os levantamentos cadavéricos. O corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica local.

Motorista do carro foi preso em flagrante (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Já o motorista da Hilux foi conduzido pela Guarda Municipal para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro e ficou constatado que ele havia feito uso de bebida alcoólica. Em seguida foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade