Toque Esportivo

Feirenses participam de zonal dos Jogos Abertos do Interior

Atletas embarcaram na manhã desta sexta-feira, 22, para Itaberaba

22/08/2014 às 16h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 70 atletas feirenses embarcaram na manhã desta sexta-feira (22) para o município de Itaberaba. Eles estão com a missão de garantir vaga na final dos Jogos Abertos do Interior em cinco modalidades esportivas. Os jogos da Zonal serão realizados no final de semana, 23 e 24.

Com o apoio do Governo Municipal, que disponibilizou ônibus para o deslocamento, hospedagem e alimentação, as equipes de futebol de salão (masculino e feminino), basquete (feminino), handebol (feminino) e voleibol (masculino) tentarão passar a próxima fase. Para garantir, é necessário ficar na primeira ou segunda colocação.

As finais serão realizadas no mês de novembro, em Vitória da Conquista. Sete modalidades do esporte feirense já estão garantidas na final, são elas: atletismo (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), voleibol (feminino), basquete (masculino), handebol (masculino), judô (masculino e feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino).

O diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito, também viajou com a delegação. “Estamos dando total apoio para que o esporte seja cada vez mais difundido em nosso município”, afirmou. A equipe feirense é a atual campeã dos Jogos Abertos do Interior. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade