Feira de Santana

Balanço que feriu menino de 13 anos estava enferrujado, diz laudo do DPT

Segundo a delegada Milena Calmon, a delegacia vai apurar se houve crime por parte da prefeitura e trabalha com a hipótese de lesão corporal culposa.

22/08/2014 às 16h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana divulgou na manhã desta sexta-feira (22) o resultado do laudo da perícia feita no balanço do Parque da Cidade, em Feira de Santana, que deixou um menino de 13 anos ferido após uma madeira que sustentava a corrente do brinquedo cair e o atingi-lo na cabeça.

De acordo com a delegada Milena Calmon, o laudo aponta que o brinquedo estava em estado de conservação ruim e em processo de enferrujamento. O acidente ocorreu no dia 20 de julho, enquanto Vinícius dos Santos Cintra brincava no balanço. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), com traumatismo craniano.

Ainda segundo Milena Calmon, a delegacia vai apurar se houve crime por parte da prefeitura e trabalha com a hipótese de lesão corporal culposa. "O laudo fala que a falta de manutenção técnica e preventiva do equipamento foi determinante para a ocorrência do fato. O representante da secretaria responsável pela manutenção do local já foi ouvido, o laudo da perícia do local já foi concluído, resta agora fazer o exame na criança, que será submetida a exame de lesão para a gente fechar o procedimento", informou ao Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade