Novela

Império: depois de levar fora de Cristina, Vicente se apaixona por Maria Clara

Nos próximos capítulos de "Império", a designer de joias vai flagrar o noivo Enrico (Joaquim Lopes) sendo novamente rude com a equipe

22/08/2014 às 09h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cozinheiro Vicente (Rafael Cardoso) vai levar um fora da paixão da infância Cristina (Leandra Leal), mas não vai demorar para se interessar por Maria Clara (Andréia Horta). Nos próximos capítulos de "Império", a designer de joias vai flagrar o noivo Enrico (Joaquim Lopes) sendo novamente rude com a equipe.

O dono do restaurante vai ficar sem graça ao perceber que a noiva presenciou a briga dele com os funcionários, mas finge que nada aconteceu e a leva para jantar. Vicente percebe que o clima ficou estranho e observa enquanto eles se beijam. O assistente de cozinha vai começar a se apaixonar pela mulher do patrão depois disso.

O ator Rafael Cardoso deu entrevista ao site de Aguinaldo Silva, responsável pela trama, e deu palpite sobre o futuro de Vicente e Clara. "Ele acha a Maria Clara uma mulher bonita, atraente, mas, mesmo sem se casar com o Enrico, o cara fica rondando por ali. Há uma pressão da mãe dela, já que Vicente é pobre. Mas existe uma conexão entre os dois", acredita. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade