Toque Esportivo

Torcedores do Fluminense fazem protestos e quebram veículos de jogadores

Com os atos dos manifestantes, os jogadores tiveram que sair em vários veículos por uma saída alternativa do aeroporto, mas ainda assim os carros foram perseguidos, sendo que alguns deles foram danificados pelo grupo.

22/08/2014 às 09h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

Os jogadores do Fluminense tiveram uma recepção nada calorosa ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó, Santa Catarina. Os atletas foram recebidos por um grupo de torcedores que arremessava moedas nos jogadores e atingiram alguns funcionários da Infraero.

Os principais alvos do grupo foram o goleiro Diego Cavallieri, que foi acusado de ter falhado no gol do time catarinense, e o atacante Walter, que foi chamado de gordo. O grupo mostrava dinheiro para os tricolores que entoavam cântico de mercenários. Com os atos dos manifestantes, os jogadores tiveram que sair em vários veículos por uma saída alternativa do aeroporto, mas ainda assim os carros foram perseguidos, sendo que alguns deles foram danificados pelo grupo.

Em uma rede social, Fred chamou os torcedores de bandidos. ”20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar”, desabafou o atacante Fred. “Se nenhuma providência for tomada, nós não iremos a campo no domingo” desabafou o ex-atacante da seleção.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade