Dilton e Feito

Moradores da Rocinha pedem atenção durante caminhada de Torres; Geilson e Angelo também visitam bairros

Os dois candidatos estiveram no Jardim Cruzeiro e Santo Antônio dos Prazeres, respectivamente

21/08/2014 às 11h42, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Os moradores da Rocinha receberam a visita, na noite desta quarta-feira (20), do deputado federal Fernando Torres (PSD). Enquanto caminhava pelo bairro, o deputado ouviu muitas reclamações e pedido de interferência em melhorias para o local. Na Ayrton Senna, a reclamação da dona de casa Elaine Gomes diz respeito à falta de rede pluvial. “É um absurdo. Vivemos aqui esquecidos, sem direito a uma rua calçada. Não podemos sair de casa quando chove, porque a água vai até nossos joelhos” reclamou Elaine. A situação também se repete na rua Colbert Martins, onde mora a diarista Romilda da Silva. Torres aproveitou a oportunidade para firmar um compromisso com os moradores da Rocinha. “No próximo orçamento irei indicar, por meio de emenda, recursos para a pavimentação dessas ruas. Elas estão em péssimo estado, com muito buraco e esgoto a céu aberto”, disse. O deputado caminhou pelo bairro Rocinha acompanhado de várias lideranças.

Declarações de apoio marcam caminhada no Jardim Cruzeiro

Declarações de apoio marcaram a passagem do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) pelo bairro Jardim Cruzeiro, na noite desta quarta. Entre elas, a do ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ribeiro, que afirmou admirar o trabalho do parlamentar. “Abraço a campanha dele como amigo”, disse. O líder comunitário Demilson Brito acrescentou que pela primeira vez as grandes lideranças do Jardim Cruzeiro se uniram para trabalhar na eleição de um mesmo candidato. E o suplente de vereador Bira, filho de Ribeiro, acrescentou que “mulheres estão tendo os bebês nas portas dos hospitais por falta de vaga, no entanto Geilson luta para trazer a maternidade pública estadual para Feira”. Na visita ao bairro, o deputado esteve acompanhado pelo deputado federal Colbert Martins (PMDB), vereadores, ex-vereadores e lideranças.

Santo Antônio dos Prazeres recebe Caminhada de Angelo Almeida

Na noite de ontem, foi a vez dos moradores do bairro Santo Antônio dos Prazeres discutirem novas ideias para a Bahia. O candidato a deputado estadual Angelo Almeida (PT) participou com lideranças locais de caminhada e foi recebido pela comunidade, como a esperança de uma nova representação política. "As pessoas dialogaram conosco sobre as dificuldades, principalmente com relação à falta de infraestrutura do bairro. E esse não é um caso isolado, nossa gente precisa acreditar em um novo projeto que vai fortalecer suas lutas. Feira precisa de mais representantes alinhados com o jeito de fazer política do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa", afirmou Angelo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade