Feira de Santana

Moradores reclamam de obra inacabada em frente a colégio no bairro Sobradinho

O comerciante Claudio Bastos, que tem um supermercado no local, diz que a interdição da rua dificulta o estacionamento dos veículos de clientes

21/08/2014 às 10h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A interdição da Rua Arivaldo de Carvalho, em frente ao Colégio Assis Chateubriand, no bairro Sobradinho, está causando prejuízos, dizem os comerciantes. No local, uma faixa elevada de trânsito está em construção, e, há dois meses, um lado da rua está interditado por causa das obras.

O comerciante Claudio Bastos, que tem um supermercado no local, diz que a interdição da rua dificulta o estacionamento dos veículos de clientes, e a carga e descarga de mercadorias. “Os veículos ficam longe, o pessoal tem que carregar (as mercadorias) até a loja, e isso tudo causa um grande transtorno”, afirma o comerciante.

A comerciante Lucidalva Azevedo, que uma barraca de lanches e doces, informou que após o início das obras da faixa elevada a situação da rua ficou pior, principalmente quando chove. “Se der uma chuva forte a água sobe, e depois da construção dessa faixa não vi melhorar em nada. Ainda não está funcionando. Na última chuva caiu um monte de criança no buraco, porque choveu e cobriu. No outro dia, foi que chamaram e o pessoal veio e interditou”, disse.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade