Feira de Santana

Ação Cidade Trabalho aporta em Bonfim de Feira no próximo sábado

Para o distrito serão levadas ainda atividades de cunho social e de lazer

20/08/2014 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será lançado no dia 4 de setembro deste ano, em Feira de Santana, o livro ‘Use o cinto de segurança’, uma autobiografia do empresário, enfermeiro e estudante de direito Rafael Medeiros. Em entrevista ao Acorda Cidade, o autor conta que decidiu narrar sua própria história para mostrar como deu a volta por cima, após ter sofrido um acidente de carro, no dia 21 de janeiro de 2008, na cidade de Baixa Grande, interior da Bahia, que o deixou preso a uma cadeira de rodas e matou sua mãe, a irmã e um primo. Antes, ele também já havia perdido o pai, morto por uma amante.

“Depois disso, eu conto a história de que eu me formei em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Após concluir, eu passei num concurso na cidade de Irecê, minha terra natal. Moradores de Bonfim de Feira serão os próximos a participar do evento Ação Cidade Trabalho nos Distritos, neste sábado, 23. Será um dia de promoção à saúde, com atividades educativas, realização de exames e orientações sobre o combate e a prevenção de doenças.

A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, através de um trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Saúde (SMS), Cultura, Esporte Lazer (Secel), Educação (Seduc), Desenvolvimento Social (Sedeso), Agricultura (Seagri) e Serviços Públicos (Sesp).

Para o distrito serão levadas ainda atividades de cunho social e de lazer. O Ação Cidade Trabalho nos Distritos é uma oportunidade para quem deseja ter acesso a vários serviços de uma única vez. Para as crianças, o momento é também de diversão.

A ação já foi levada para os moradores de Jaguara, no último sábado, 16. Vai contemplar no dia 30, o distrito Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu); no dia 6 de setembro será em Jaíba; dia 13 no distrito de Humildes; no dia 20 o evento vai acontecer simultaneamente nos distritos de Maria Quitéria e Matinha e será encerrado no dia 27, em Tiquaruçu. As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade