Bahia

TCA começa a vender ingressos pela internet e telefone a partir desta quarta

Será cobrada um taxa de 15%; bilhetes poderão ser impressos em casa. Bilheterias físicas do teatro passarão a aceitar pagamentos em cartões.

20/08/2014 às 12h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir das 12h desta quarta-feira (20), os ingressos para shows e espetáculos no Teatro Castro Alves podem ser adquiridos pela internet ou telefone. Será cobrada uma taxa de 15% sobre o valor do bilhete.

Após a compra, o bilhete poderá ser impresso em casa mas, ao chegar ao teatro, terá de passar o ingresso em um leitor ótico que vai liberar a entrada do comprador. A empresa responsável pela prestação do serviço é a Compreingressos.com. A escolha da empresa foi feita por meio de licitação.

De acordo com a assessoria do TCA, estes novos serviços estarão disponíveis apenas para os espetáculos confirmados na programação de setembro do teatro. Os ingressos para os eventos do mês de agosto, com vendas já abertas, permanecem operando no sistema antigo.

Outra novidade anunciada pelo TCA é que a bilheteria física do teatro, bem como os postos localizados nos SAC´s Barra e Bela Vista, passam a aceitar pagamentos em cartões de débito e crédito.

No mês passado, a direção do teatro já havia se reunido com os produtores baianos para prestar esclarecimentos, tirar dúvidas e informar sobre os novos procedimentos a serem adotados com a mudança. Vale destacar que alguns eventos que integram a programação do teatro, como o projeto Domingo no TCA, continuará com os ingressos sendo vendidos somente no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.

Serviço:
Para comprar pela internet, acesse: www.compreingressos.com ou www.tca.ba.gov.br;
Call Center (vendas e informações): (71) 2626-5071;
Bilheteria TCA – todos os dias, das 12h às 18h.
SAC Barra – segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30 e sábados, das 8h às 12h30.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade