Educação

FTC tem inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Vale destacar que a FTC oferece descontos de 20% para alunos de empresas conveniadas e ex-alunos da instituição.

20/08/2014 às 10h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A pós-graduação da FTC Feira está com inscrições abertas para vários cursos, nas áreas de Saúde, Gestão, Engenharia e Educação. Destes, alguns já estão com a matrícula disponível, a exemplo dos cursos na área de Saúde, como Enfermagem do Trabalho (novo) e Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI (novo); e Enfermagem Obstétrica.

Na área de Gestão, a FTC está matriculando para os cursos de Psicologia Organizacional e do Trabalho; Controladoria e Finanças; e Engenharia da Segurança do Trabalho.

A professora Marcly Pizzani, coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da FTC Feira salienta que os cursos têm uma metodologia diferenciada e a experiência de professores mestres e doutores que são referências em suas áreas.

“Além disso, oferece a infraestrutura de uma das maiores instituições de ensino superior do país, com salas climatizadas e amplo estacionamento com total segurança”, completa Pizzani.

Vale destacar que a FTC oferece descontos de 20% para alunos de empresas conveniadas e ex-alunos da instituição. As aulas de conteúdo serão iniciadas na segunda quinzena de setembro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade