Toque Esportivo

Torcedores poderão ir de metrô a jogos do Bahia

A estreia do serviço será nesta quarta-feira, para a partida contra o Criciúma. O metrô funcionará das 19h à meia-noite.

20/08/2014 às 09h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os torcedores que forem à Arena Fonte Nova para assistir jogos que envolvam o Bahia ganharam uma nova opção de transporte para o estádio. Nesta terça-feira, o clube anunciou que o metrô funcionará em dias de jogos do Bahia. A estreia do serviço será nesta quarta-feira, para a partida contra o Criciúma. O metrô funcionará das 19h à meia-noite.

Segundo nota oficial, a ação atende a um pedido da diretoria do Bahia, que terá o apoio da empresa CCR (concessionária do metrô) e do shopping Bela Vista, que permitirá o estacionamento dos carros dos torcedores no local.

O metrô, que ainda está na fase de operação assistida, estará aberto entre duas horas antes do início e uma hora após o encerramento de cada jogo. Somente as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora estarão funcionando.

Os torcedores que desejarem utilizar o metrô deverão seguir as normas de conduta do usuário, estabelecidas pela concessionária. Entre elas, estão proibições como fumar, consumir bebidas alcoólicas, entrar ou permanecer sem camisa ou sem calçados e fazer funcionar aparelhos sonoros, tocar instrumentos ou emitir falas e cantos que atrapalhem a perfeita audição dos serviços de sonorização próprios do sistema metroviário. As informações são do Terra.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade