Agenda Cultural

Palco giratório traz mais um espetáculo para Feira de Santana

O diretor da peça, Paulo Martins, explicou que o Palco Giratório é um projeto do Sesc, que propõe fazer um panorama do que está acontecendo nas artes cênicas do Brasil.

19/08/2014 às 17h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O espetáculo teatral ‘Louça Cinderela’ será apresentando a partir das 19h desta terça-feira (19) e quarta (20) no Sesc através do Projeto Palco Giratório. De acordo com Paulo Martins. A entrada custa R$ 10 inteira e R$ 5 meia. O diretor da peça, Paulo Martins explicou que Palco Giratório é um projeto do Sesc, que propõe fazer um panorama do que está acontecendo nas artes cênicas do Brasil. “Eles fazem uma coletânea do que está acontecendo no Brasil inteiro e escolhe os que estão tendo destaque para se apresentarem por todo o Brasil”, informou.

O espetáculo – “‘Louça Cinderela’ é uma versão da gata borralheira, só que em uma leitura muito pessoal. É uma homenagem também para minha avó, pois um dos princípios do teatro de objetos é conectar o ator, que faz a encenação, com suas memórias afetivas de infância”, informou Paulo Martins, acrescentando que o espetáculo tem uma linguagem moderna, que conquista a empatia do público.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade