Feira de Santana

Prefeitura divulga calendário de vacinação para cães e gatos

A coordenadora do CCZ, Mirza Cordeiro, informa que a vacina continua sendo fornecida diariamente no posto fixo do Centro de Zoonoses

19/08/2014 às 15h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Donos de cães e gatos devem ficar atentos para o cronograma da Campanha de Vacinação Antirrábica. O Centro Municipal de Controle de Zoonoses (CCZ) está com equipes volantes e fixas nos Postos de Saúde da Família (PSF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). Desde o dia 4, quando teve início, já foram imunizados 4.083 animais.

Nesta terça-feira (19), a vacinação está concentrada nas unidades de saúde do bairro Serraria Brasil e do Dispensário Santana, no Jardim Acácia. Na quarta-feira (20), os moradores do bairro Irmã Dulce terão a oportunidade em vacinar seus animais também na unidade de saúde.

Na quinta-feira (21), o cronograma de vacinação prossegue no bairro Chácara São Gosme e na praça da Paquera, no Olhos D’Água. Nos dias 23, sábado, e 24, domingo, a campanha será levada para os distritos. No primeiro, haverá equipes volantes e fixas em Jaguara. E no segundo, a vacina será fornecida em Bonfim de Feira, onde estará sendo realizada a Ação Cidade Trabalho Nos Distritos.

A coordenadora do CCZ, Mirza Cordeiro, informa que a vacina continua sendo fornecida diariamente no posto fixo do Centro de Zoonoses, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Pedra do Descanso. Ela é o principal meio de controle da raiva, que é letal para animais e humanos. A vacinação é gratuita.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade