Entretenimento

Erros de continuação em 'Império' provocam críticas na internet

Usuários das redes sociais questionaram o fato da empregada da trama ter mudado a cor das unhas tão rapidamente

19/08/2014 às 15h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três erros de continuação de cenas que foram ao ar na noite da segunda-feira (18) na novela 'Império' chamaram a atenção dos internautas. A primeira situação aconteceu durante o encontro dos personagens Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Após um beijo, a loira foi embora e o cozinheiro ficou olhando para a lua, que piscou justo no momento que Vicente olhou para o céu.

"A lua de Império é como uma lâmpada, quem prestou atenção q ela acendeu só depois q a câmera mostrou?", questionou uma internauta no Twitter. "Ligaram a lua em cima da hora kkk", brincou a segunda. Outra cena com erro que causou o maior alvoroço nas redes sociais foi o da demissão da empregada Kelly (Lidi Lisboa). A sequência mostrou a funcionária sendo mandada embora justamente por conta do tamanho das unhas, que na ocasião estão pintadas de rosa.

Na cena seguinte, quando Kelly vai fazer as malas para sair da mansão de José Alfredo (Alexandre Nero), as unhas da moça já aparecem pintadas de roxo. "Em Império tive que rir com a empregada com unhas mutantes que mudam de cor enquanto ela faz as malas", criticou um seguidor. "Na cozinha a empregada estava com as unhas rosas. Na saída do apartamento estava roxo. Como assim? Que furo!", alertou outro rapaz no Twitter.

Mas os erros na trama de Aguinaldo Silva não pararam por aí. Outro internauta compartilhou uma foto do personagem João Lucas (Daniel Rocha) com o rosto machucado. No primeiro momento, o playboy aparece com o olho roxo enquanto conversa com o pai Zé Alfredo em seu quarto. Já ao chegar na sala de casa e se deparar com a família, o personagem surge com menos hematoma. "E tem uma pessoa que é paga pela Globo para ser continuísta", alfinetou a internauta. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade