Entretenimento

Neymar e Alinne Rosa estão vivendo um affair, diz site

Cantora teria viajado para a Europa a convite do jogador

19/08/2014 às 14h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ao que parece o jogador Neymar tem aproveitado a vida de solteiro para curtir. E pelo visto o novo affair do craque é a baiana Alinne Rosa. Segundo uma fonte ligada ao Purepeople, do 'MSN', a ex-vocalista do Cheiro de Amor está 'conhecendo melhor' o ex-namorado de Bruna Marquezine.

"Ela está lá a convite dele. O Neymar mandou até passagem de avião. Está rolando", garantiu a fonte. Alinne, que está de férias em terras europeias, chegou a assistir a volta de Neymar aos gramados na segunda-feira (18) ao lado da atriz Fernanda Paes Leme. A fonte afirmou à publicação que o interesse de Neymar por Alinne Rosa não é de agora. No início do ano, o jogador postou um vídeo em apoio à cantora, que seguiu carreira solo após deixar o Cheiro de Amor.

A assessoria de imprensa de Alinne contou que a cantora realmente está em Barcelona, mas negou qualquer envolvimento amoroso entre eles.

Fim de namoro

Bruna Marquezine foi entrevistada pelo 'Fantástico' no último domingo (17) e confessou que ela e Neymar não estão mais juntos. Ao dominical, a artista explicou que a amizade entra ela e o jogador continua mesmo após o término. "Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", contou ela.

O repórter, então, quis saber se Bruna estaria sofrendo por conta do fim do namoro. "Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", explicou. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade