Feira de Santana

Evento de moda traz Alexandre Herchcovitch e Gloria Kalil para Bahia

A visita das personalidades da moda brasileira à Bahia faz parte do calendário de ações do evento assinado por Paulo Borges

19/08/2014 às 11h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os shoppings Boulevard Feira de Santana e Iguatemi Salvador trazem Gloria Kalil e Alexandre Herchcovitch, respectivamente, para o FFW Mag Fashion Tour. A visita das personalidades da moda brasileira à Bahia faz parte do calendário de ações do evento assinado por Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week. O evento será no mês de setembro, mas ainda não tem a data definida.

O Boulevard Feira de Santana e Iguatemi Salvador emprestam seu pioneirismo no interior do estado e na capital para a realização deste grande evento, que reafirma a presença dos dois shoppings baianos no circuito de moda nacional. Em sua primeira edição na Bahia, o FFW Mag Fashion Tour também desembarca em Belém e Maceió, pertencentes ao grupo Aliansce.

Paulo Borges é criador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da Luminosidade, responsável pela realização de eventos consagrados como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Borges ainda é autor dos livros “O Brasil na Moda” e “Moda Feita por Brasileiros”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade