Concursos

14º Concurso Feirense de Fotografias tem ganhadores

O evento contou com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), além da Click Color e FranciColor.

19/08/2014 às 11h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fotógrafo Antonio Carlos Vieira na categoria Profissional e a fotógrafa Dulce França na categoria Amador conquistaram o 14º Concurso Feirense de Fotografias, evento comemorativo ao Dia Mundial da Fotografia – 19 de agosto -, realizado pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs).

O evento contou com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), além da Click Color e FranciColor.

(Foto de Dulce França)

A premiação deste ano faz homenagem póstuma ao fotógrafo lambe-lambe Manoel Brito. A premiação ocorre na tarde desta terça-feira, no hall do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, com a abertura da exposição dos 47 trabalhos participantes – 27 profissionais e 20 amadores. A mostra permanece até o dia 31 deste mês de agosto.

(Foto: Antônio Carlos Vieira)

Em segundo lugar ficou Edson Moreira da Silva e em terceiro Francisco Carlos da Silva, completando o quadro de vencedores na categoria Profissional. Pedro Henrique Caldas Santos e Carlos Antonio Borges, em segundo e terceiro, respectivamente, completam o quadro de vencedores na categoria Amador.

A comissão julgadora do concurso foi formada pelo jornalista especializado em cinema Dimas Oliveira, professor Thiago Oliveira, coordenador do curso de Comunicação da Unef, e artista plástico e publicitário Vivaldo Lima. Eles analisaram os 47 trabalhos inscritos.

Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais sindicalizados que participaram com três fotos cada, e outra para profissionais (não sindicalizados) e amadores, que inscreveram duas fotos cada. O resultado do concurso está disponível no blog do Sindicato – www.sindfofs.blogspot.com.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade