Feira de Santana

Boulevard Shopping Feira de Santana tem duas indicações ao Bahia Recall 2014

Os vídeos “Dia das Crianças” e “Namorados, Copa e São João”, da agência Artecapital Propaganda, estão na etapa final da premiação

19/08/2014 às 11h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Boulevard Shopping é destaque mais uma vez no cenário baiano. O shopping center teve duas campanhas publicitárias indicadas ao maior prêmio da publicidade e propaganda baiana, o Bahia Recall. Nesta 20ª edição da premiação, 54 peças estão na final concorrendo a melhores de 2014. O Boulevard Shopping participa com “Dia das Crianças” e “Namorados, Copa e São João”, ambos da agência Artecapital Propaganda, na Categoria Mercado da TV Subaé.

A propaganda para o “Dia das Crianças” ressaltou a importância do contato dos pequenos com a natureza, apresentando o cenário interativo Arvorismo Indoor montado no Boulevard Shopping no mês de outubro de 2013. Já o vídeo de “Namorados, Copa e São João” uniu num só filme, o Dia dos Namorados, a Copa do Mundo e as festas juninas, ao som de versos de cordel que contam uma pequena história. Ambos os filmes foram feitos em animação.

Os eventos regionais do Bahia Recall, que acontecem nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Itabuna e Feira de Santana serão realizados ao longo do mês de setembro. Já em Salvador o evento final acontece no dia 7 de outubro, no Teatro Castro Alves (TCA).

O Boulevard Shopping já foi indicado em diversas categorias do Bahia Recall em anos consecutivos desde 2004. Todas as propagandas foram assinadas pela Artecapital e a dupla já saiu vencedora de vários prêmios.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade