Bahia

Conselheira tutelar é agredida e fica desacordada ao tentar defender bebê

Caso ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Homem estaria bêbado e brincava com criança no meio da rua, diz polícia.

18/08/2014 às 15h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma conselheira tutelar foi agredida no final da tarde de domingo (17) ao tentar defender um bebê, no município de Luís Eduardo Magalhães, a cerca de 940 km de Salvador. A mulher foi atingida com socos na cabeça e ficou desacordada.

De acordo com a polícia, a criança estava dentro de um carrinho e o suspeito da agressão, que estaria bêbado, brincava com o bebê no meio da rua.

A atitude motivou a denúncia de vizinhos, e duas conselheiras tutelares foram verificar a situação. Ao chegar no local, uma delas foi agredida. Na manhã desta segunda-feira (18), a conselheira, que não quis se identificar, compareceu ao Instituto Médico Legal de Barreiras para fazer o exame de corpo delito.

Segundo o relato da conselheira, ela já foi agredida outras vezes, mas a polícia não tomou providências a respeito das denúncias anteriores. O G1 tentou contato com a unidade policial da região, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade