Feira de Santana

Empresária do ramo de Informática recebe Título de Cidadã Feirense

A mais nova cidadã feirense, emocionada, ressaltou que a gratidão é um dos sentimentos mais nobre do homem, falando do motivo que a trouxe a Feira de Santana.

17/08/2014 às 20h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara Municipal concedeu em sessão solene, na noite da última sexta-feira (15), o Título de Cidadã Feirense à empresária Luciara Pereira Miranda, por ações em prol do desenvolvimento comercial de Feira de Santana. A mesa dos trabalhos foi conduzida pelo presidente da Casa legislativa, vereador Justiniano França, com a presença da homenageada e seu esposo, Antônio Sergio Alves Santiago, e a doutora Rosângela Serra Leite, que no ato solene representou o deputado federal Fernando Torres.

Na saudação aos presentes, o vereador David Neto, autor do decreto legislativo que determinou a honraria, ressaltou as qualidades da homenageada, que chegou a Feira de Santana vindo de Candeal ainda bem jovem e aqui constituiu família, colaborando com o engrandecimento comercial de Feira de Santana.

“Esta Casa aplaude esta grande empresária, esposa e mãe zelosa, que vem se destacando no cenário comercial de Feira de Santana, tendo recebido vários prêmios de reconhecimento pelo seu trabalho, dando emprego e dignidade a mais de 100 famílias em suas empresas em nossa cidade”, enfatizou.

A mais nova cidadã feirense, emocionada, ressaltou que a gratidão é um dos sentimentos mais nobre do homem, falando do motivo que a trouxe a Feira de Santana.

“Vim em busca da realização dos meus e encontrei abrigo nesta cidade amiga, que me recebeu de braços abertos. Quero agradecer a Deus primeiramente, que é a fonte da minha força, a minha família, pois sem ela nada disso teria sentido e aos meus funcionários, prefiro chamá-los de parceiros, pois eles ajudam a Lucidata a navegar em altos mares. Este Título é de vocês”, destacou.

As fotos e informações são da Ascom / Câmara

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade