Famosos

Ao lado de namorada, Zezé di Camargo comemora aniversário durante show

Esta foi a primeira aparição pública do casal desde que engataram romance; sertanejo completa 52 anos neste domingo (17)

17/08/2014 às 16h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O sertanejo Zezé di Camargo está ficando mais velho neste domingo (17) e as comemorações já começaram. Nesta madrugada, durante show na ExpoMariana, em Minas Gerais, o cantor foi surpreendido, ainda no palco, por seu irmão Luciano e sua nova namorada, Graciela Lacerda, com bolo e parabéns. Esta foi a primeira aparição pública do casal desde que engataram romance.

O artista, que está completando 52 anos, agradeceu o carinho do público e disse estar se sentindo privilegiado em poder celebrar o aniversário fazendo o que mais ama: cantando. Durante os agradecimentos, Zezé lembrou casamento com Zilu Camargo e destacou importância de Graciela.

"Nestes 52 anos de vida só tenho a agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante para mim. Só tenho o que agradecer". As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade