Bahia

Acidente mata 4 e três ficam feridos; mãe e filha de 3 anos morrem

A criança e uma outra vítima chegaram a ser encaminhadas para hospital. Ocorrência foi registrada no sábado (16), na região centro sul.

17/08/2014 às 15h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mãe e filha de 3 anos morreram em um acidente que resultou com quatro pessoas mortas e três feridas. A tragédia ocorreu após uma caminhonete, que transportava onze pessoas, capotar ao desviar de uma ladeira conhecida como "ladeira da morte" na tarde de sábado (16), no distrito Itaetê, na região centro sul da Bahia.

Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar (DPM), a criança e uma outra mulher de 31 anos, que estava junto com o filho de um ano e três meses, chegaram a ser socorridas, mas vieram a óbito a caminho da unidade hospitalar. O recém-nascido teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Itaetê.

Ainda segundo o órgão, as vítimas seguiam dentro do veículo em direção ao povoado de São Judas Tadeu, quando o motorista percebeu que o carro estava sem o freio. Ao tentar controlar o veículo, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na entrada do povoado de Santa Clara, informa a polícia.

De acordo com o DPM, duas mulheres morreram na hora do acidente, uma adolescente de 14 anos e uma outra jovem de 24. Todos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaberaba (IML).

Já os feridos, aida de acordo com o DPM, uma idosa de 65 anos, um garoto de 10 e o recém-nascido foram levados para o hospital da cidade e liberadas neste domingo (17). A polícia também informou que motorista fugiu do local. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade