Polícia

PM apreende armas e evita homicídios

Durante a abordagem, Rogério informou que tentaria matar Jhonata Diego de Jesus Santos, 18 anos, conhecido por "Jhon", residente no conjunto Fraternidade.

17/08/2014 às 11h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais Militares da 67ª Companhia Independente apreenderam na manhã de sábado (16) duas armas de fogo e três suspeitos no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. A guarnição PETO 67 realizava rondas na região do bairro Tomba quando efetuou abordagem policial em Rogério Nascimento da Silva, o Cabeça, 25 anos, o flagrando na posse de um revolver calibre 38. 

Durante a abordagem, Rogério informou que tentaria matar Jhonata Diego de Jesus Santos, 18 anos, conhecido por "Jhon", residente no conjunto Fraternidade. De imediato a guarnição solicitou apoio à guarnição PETO 81 que ao chegar ao endereço indicado, no Conjunto Fraternidade, flagrou Jhonata Diego de Jesus Santos, conhecido por Jhon, 18 anos, também com a posse de um revólver calibre 38, na companhia de Magno dos Santos Araújo, de 20 anos. Todos foram apresentados à central de flagrantes para a adoção das medidas cabíveis. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade